sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diga, espelho meu...

...se há nesse mundo alguém mais feliz que eu!

Dá uma clicadinha pra ampliar
JORNALISMO UERJ 2011/1 É TUDO NOSSOOO!
PASSEEEEEEEEI!
De 1º de fevereiro a 17 de dezembro estudando. Muita matemática, física e química. Lágrimas de desistência. Dias em que eu acordei pensando "QUE PORRA É ESSA?". E eu consegui <3
Não existe ninguém nesse mundo que esteja mais feliz do que eu, É IMPOSSÍVEL! E eu não sabia que caberia tanta felicidade em mim.
AGORA SIM eu acredito que 2011 vai ser o melhor ano da minha vida. Agora sim eu acredito que tudo acontece no tempo certo, e que eu precisei levar aquele soco na cara pra aprender a ser gente (rs). Agora sim eu acredito que quando a gente dá o melhor, que nem imaginávamos que tínhamos, a recompensa chega. Agora sim, eu acredito que vou dar um jeito na minha vida!

Pra completar...

Letras UFRJ 2011.2!
Mas eu vou pra Jornalismo. Sofri por isso rs.

Então, é isso.
Volto quando tiver mais notícias boas ou quando a criatividade der o ar da graça.
Beijos! :*

13 comentários:

  1. Ah, menina, meus parabéns!
    Sei como é essa coisa toda, essa alegria sem fim, a vontade de gritar na rua que passou. É um crescimento e tanto na vida, aproveite tudo isso!

    Talvez você gostasse de Letras também, é o curso que estou fazendo. Mas jornalismo sem dúvida é uma ótima opção!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pow, super parabéns! Eu fico imaginando como deve ser se preparar o ano inteiro pra uma prova dessas e esperando minha hora chegar. É um mérito enorme, pra se gabar mesmo. Tem direito até de sair gritando na rua, como disse a Thai. Agora é se preparar pra estudar muuuuuito né. Boa sorte!
    :*

    ResponderExcluir
  3. olha que coisa! eu me formei em jornalismo! rsrs inclusive minha amiga que tbm é jornalista adoro roxo como vc! acho que ela iria adorar esse blog!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou menina linda...parabéns!
    Te desejo muita paz e sucesso.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. AAAH PARABENS MILA =D ano que vem serei eu *-* se Deus quiser :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Gostei do seu blog, adorei o nome, e eu adoro essa cor. :D
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens! Muito sucesso pra você (:

    seguindo aqui

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e mt sucesso!
    A sensação de passar no vestibular é unica!

    ResponderExcluir
  9. Mila, tem selo pra vc lá no meu blog. Pega lá, tá?
    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  10. Oi menina. Tudo blz? Parabéns!!! É isso aí. Mas não deixe esse blog de lado. Apareça por lá. Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Sei exatamente como é o dilema que a pessoa fica passar o ano todo se preparando para essa prova e esperando pra que no final dê certo.
    Parabéns!
    E mto sucesso!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oii tem um selinho pra vc no meu blog

    Passa lá ;*

    http://platetgirl-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir