quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E acabou-se o que era doce

Eu abandonei esse blog. Minha criatividade resolveu sumir do mapa. Mas eu tinha que vir postar o último do ano, né?

Sou uma blogueira tão relapsa que nem percebi que já se passaram três anos desde que resolvi começar a escrever. Três anos! Passou tão rápido, e eu estava tão preocupada com vestibular que nem percebi. E hoje eu são tão diferente da menina de 15 anos que escrevia com o alter ego problemático!

Meu 2010 foi tão imprevisível. Eu fiz uma expectativa e nada do que eu queria aconteceu: não estou na faculdade [ainda], não emagreci os 40 quilos que queria, não viajei, não comecei o cursinho de francês, não conheci o amor da minha vida [ou conheci?], nada disso. Foi um ano dedicado a estudar e dar uma direção a mim mesma.
Foi um ano chato, confesso, nada emocionante aconteceu. Mas eu conheci muita gente que quero levar pro resto da minha vida, fortaleci as amizades que eu tinha, provei que os amigos não duram só até o ensino médio, tirei o aparelho [comentário irrelevante do dia rs] e me tornei uma pessoa melhor. Sim! Eu cresci, intelectualmente falando,  posso dizer que dei o melhor de mim, e sei que isso é o suficiente pra conseguir o que eu quero.

O que eu quero pra 2011? Não sei. Hoje eu já prefiro não fazer uma wishlist até porque eu sei que vai faltar motivação pra realizar. Eu quero é no fim do ano vir fazer um post, igualzinho a esse dizendo que foi um ano maravilhoso e que consegui fazer de mim uma pessoa melhor.

É isso, lindos!
Eu prometo que quando eu conseguir recapturar a minha criatividade, volto com as postagens semanais, rs. Eu sei que tenho uns 30 comentários pra responder, e irei fazê-lo, ok? Até o fim de janeiro eu respondi tudinho.

E eu amo cada um de vocês, 158 seguidores e outros leitores que seguraram firme a ausência de posts e continuaram comigo <3

Beijos mil e até 2011!

5 comentários:

  1. Feliz 2011...te desejo muita paz e amor.


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Camila quanto tempo não te vejo por aqui rs. Um 2011 mais animado para nós dois então! beijos

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que tenha abandonado o blog .

    ResponderExcluir
  4. Aii floor, espero que neste ano você possa mesmo ser uma pessoa muito melhor do que é hoje!
    E da mesma forma que você, a minha criatividade resolveu viajaar e acho que se perdeu por onde foi...
    Mas enfim, quando decidires voltar, saiiba que estaremos aqui para recebê-la de vooolta!
    beeeijos, sentirei falta dos seus posts! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu também tirei o aparelho em 2010 *---*
    Viva nozes!

    ResponderExcluir