sábado, 11 de setembro de 2010

Oh, Maria

Manoel chegou me dizendo que havia sido convidado pra algo diferente, uma tal de suruba. Parece que ele não podia ir, tinha coisas mais importantes a fazer, então, pediu-me para que eu fosse em seu lugar. Eu, já doida pela curiosidade, aceitei o convite. Essa suruba tem um nome interessante, pensei, não deve ser nada demais.

Então, no dia que estava no convite, fui ao endereço indicado e... me assustei um pouquinho com o que vi. Era muita gente, tudo peladinho, tudo animadinho. Aí eu me animei também né, mas eu me animei tanto, que fiquei tempo demais por lá: uma semana. Sabe como é, a festa tava boa, a tal da suruba é legal, mas eu cheguei um pouco diferente de como eu saí.

Quando cheguei em casa, Manoel me olhava estranho, um pouco com nojo. Não aguentei, e comecei a chorar eu estava toda... como é que Manoel dizia? Ah, sim, arregaçada. Nem sentar eu conseguia, gente! Mesmo com meu choro, Manoel ria de mim.
— Manoel, olhe só, como fiquei! Se você soubesse de minha agonia, não riria tanto assim, seu babaca EU FUI PRA LÁ NO SEU LUGAR E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA? ME ASSALTARAM LÁ, SABIA!? E NÃO LEVARAM DINHEIRO, NÃO, LEVARAM A MINHA TETA DIREITA! E A ESQUERDA TÁ DOENDO BAGARAI! — Ao dizer isso, mostrei o espaço onde antes tinha uma linda prótese de silicone.

—Primeiro, VAMO PARAR COM ESSE ESCÂNDALO! TÁ ACHANDO O QUE? QUE ISSO AQUI É CASA DA MÃE JOANA? — Aquele grosso ainda gritou comigo! — AMANHÃ EU TE LEVO NO HOSPITAL! E você ficou mais gostosa assim, SUA LINDA.

Mas quem disse que eu deixei por isso mesmo? NÃÃÃO, o levei na tal suruba, né? Mesmo que ele não tivesse tetas a perder, o babaca ia sofrer a mesma coisa que eu.

— Essa suruba só me excita, se você queria me provocar, não conseguiu.
— Então vai lá e transa com aquela cabrita, babaca.
— Vou mesmo, ela deve ser melhor do que você TOMA NA CARA!
— Mas você só tem merda nessa cabeça, hein? Vai cuidar da nossa padaria e pára com essa putaria, seu pervertido.
Enfim, nem com a cabritinha ele transou, só levou uma passada na bunda. TOMA NA CARA, BABACA!

Então, vocês, durante 15 anos, ouviram a versão daquele BABACA daquela suruba tão triste [ainda não recuperei o silicone, e a teta esquerda necrosou :(]. Chegou a hora de ouvirem a história de Maria.  FALEI MESMO.

Beijo pra quem tem duas tetas :*
----
Siiim, eu to viciada em Mamonas Assassinas! Eu ri muito quando tive a ideia de postar a versão da coitada da Maria.
Não conhece a música? EM QUE PLANETA VC VIVE????Clica aqui

5 comentários:

  1. bateu uma saudades dos mamonas...

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  2. Mamonas é diiiiiiiiiiiiiiiiiigno! Morro de saudades. Divertida a versão da Maria *o*

    ResponderExcluir
  3. Faz tempão que não passava por aqui. Mas ainda continua tão bacana quanto da última visita que vim. Voltarei mais vezes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. HAHAH! eu ri demais com a sua versão!
    saudades dos mamonas agooora! =/
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi tava folheando uma revista atrevida que eu tenho e adivinha quem eu axei por lá: VOCÊ.
    kkk ontem mesmo escutei que eu tenho um surto kkkk. realmente eu,eu nós...todo mundo mesmo kkk.adorei seu blog confere o meu*
    coisa-escrita.blogspot.com
    bjinhu té logo

    ResponderExcluir