sábado, 28 de agosto de 2010

Behind blue eyes

Os cabelos pretos em contraste com a pele branca, os olhos azuis como o fundo de uma piscina em um dia ensolarado, um perfil europeu e uma semelhança com os príncipes de minha infância que me atraía.
Apesar de sua descrição digna de um Deus, não era bonito. Seu rosto parecia marcado pelo tempo, expressão de que sofre há muito tempo, mas não tem como desabafar. De sua face séria quase não saem sorrisos, mas quando saem, revelam os mais bonitos, com um dente ou outro torto ou amarelado só pra acabar com a perfeição. Um traço de felicidade em um rosto que parecia não sentí-la há tempos.
Seus olhos se movimentam lentamente, analisando cuidadosamente aquele ambiente frio, igual a você, e eu tento decifrar seu olhar duro e incisivo, entretanto, apenas falho. O mistério da imensidão azul de seus olhos me seduz e não tenho outra escolha a não ser olhar, olhar, e olhar...

Mas aí você me olha, eu desvio o olhar e esqueço tudo que pensei.

****** 

NÃÃÃÃO, eu NÃO tô apaixonada por ninguém que possua olhos azuis! Aliás, não tô apaixonada por ninguém!. Continuo na minha crise literária, como os 28 dias sem postar mostraram, e vai ficar assim até... as férias do fim do ano. Pois é. MAS EU NÃO VOU SUMIR POR TOTAL, vou publicar uma merdinha ou outra só pra marcar presença, prometo! Enquanto isso, vou respondendo os comentários [que já perdi a conta de quantos faltam a responder q] e mudando algumas coisinhas no visual do blog [tá tenso descobrir cores que combinem com roxo rs]

Beijo no baço! :*

4 comentários:

  1. da uma passadinha no meu blog quando puder.

    http://meudiariomeuspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei e isso é escrever..o poeta é um fingidor=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila... o tempo não parece suficiente para fazer tanta coisa, né?!Como dizem ´próximo ao nosso fim, os dias serão mais curtos... é o preságio!! (kkkkk)

    Maaas tirando essa coisa do fim, gostei do post, a descrição, detalhes, bem legal.

    Beijos

    ResponderExcluir