quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sem destinatário

Essa não é mais uma daquelas cartas em que eu vou escrever folhas e mais folhas descrevendo tudo de bom que eu sinto por você. Além de ter quase certeza que todos os meus manuscritos a essa hora estão na lata de lixo, você não merece nada daquilo. Pena que eu descobri tudo isso tarde demais.


Sabe, acho incrível como as coisas vêm à nossa cabeça e descobrimos todos os erros que cometemos no passado. O meu problema, é que entre os erros do meu passado, você está nele. Sim, você, que um dia eu disse que amava, que um dia eu achava que era o melhor que tinha acontecido a mim. 

Ainda quero entender porque você teve que me escolher pra entrar na sua coleção. Sinceramente, com tanta opção por aí, porque logo EU? É porque eu parecia boba demais, e por isso seria um alvo fácil? Parabéns, você acertou. 
Depois de uma vida inteira sendo ignorada por aqueles que eu achava que amava, você apareceu. Então, tudo o que eu já tinha passado... passou. Uma flor nasceu no meu coração de concreto e me mostrou que a vida poderia ser bela. Vivi uma época de ouro, não nego. Eu tinha você, e isso bastava.Mas felicidade de pobre dura pouco, não é mesmo? Aí depois de um tempo, a distância resolveu aparecer... então, minha vida ficou vazia de novo. Tudo bem, eu já estava acostumada com isso, então, nem doeu tanto. Sempre que tudo parece perfeito, tem algo pra estragar.

Mas depois, quando descobri o motivo... nossa, tive vontade de pular de um penhasco. O que eu conheci de verdade foi uma mentira. A sua sorte, é que eu não quero lembrar disso, caso contrário eu esfregaria na sua cara tudo o que eu fui obrigada a descobrir sozinha.
Não vou ficar tirando cascas de feridas que já cicatrizaram. Mas acho que já dá pra acabar com a sua cara de dúvida que você fazia quando me olhava e eu fingia que nem via.

Agora você sai da minha vida, levando junto contigo toda a minha esperança que eu tinha de um amor perfeito, todos os planos que eu fiz pra mim e toda a minha felicidade. Mas por outro lado, te agradeço: obrigada por me mostrar que sonhar não vale a pena. Obrigada por me mostrar que não nasci pra ser feliz. Obrigada, de coração, por deixar bem claro que a maldade pode existir com a melhor das aparências.
Pronto. Agora sim, nós podemos viver em paz. Eu aqui, e você aí. 
Só não espere que eu te deseje felicidades. 

Patrícia
-------
Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.
Love sucks.

6 comentários:

  1. Me deixou sem palavras. Há um alguém assim que também fez parte de minha vida uma vez.
    Mas pelo contrário, não fiquei desanimada como você demonstrou com sua personagem. Acho que um otário a mais ou a menos, nunca deve ser um empecilho de nos fazer de desistirmos de nossos sonhos, e principalmente, de desistir do amor.

    Lendo...
    "Uma flor nasceu no meu coração "
    lembrei...
    O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxa.

    HAHAHAHA


    Decepção acontece, mas ela não mata, apenas nos ensina!

    Não desista de amar. Ele quem perdeu, não soube amar quem mereceu.
    Ups, até rimou. KK

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é mais doq a palavra complicada... pq mesmo chingando mesmo botando tudo pra fora é inevitavel nao pensar, inevitavel nao esta no banho e lembrar , deitar na cama e sorrir sozinha ... passar por lugares que te dão vontade imensa de chorar ...
    a gente esquece! decpçoes são boas mais o sofrimentoo é insuportavél e no momento que tudo esta acontecendo parece que a nossa vida ta acabando ... parece que nunca mais essa flor mesmo qe seja roxa e troxa vai crescer de novoh ...
    e talvez a gente nem quer, mais ate as lagrimas caem duas a duas... então eu so queria encontrar // não alguém perfeito, e que nao me fizeC mal , isso faz parte// mais encontrar alguém que pelo menos seja real comigo, que pelo menos deixe as coisas claras... que vai me magoa... e se eu tive disposta a tentar aí o problema é interamente meu ...

    Vc gosto da parte do meu post mais infelizmente não tem como cava um buraco tão fundo assim... nos contos de fada os relogios sempre batem 00:00 .
    enfim me empolguei aqui... mais tbm é tudo isso que eu stou vivendo.. e ta doendo. e não vejo saidas.

    ResponderExcluir
  3. E quer saber .Patrícia que tá certa, viu...
    Bora viver :D

    ResponderExcluir
  4. Guria, não se apega nesses cafajestes que aparecem na nossa vida pra acabar com nossa esperança de achar o homem certo, ele existe, é verdade, pode demorar mais vai aparecer, aquele que vai saber aproveitar todos amor que você tem pra dar, vai ser companheiro e nunca nem pensar em te deixar.
    Não perca a esperança, o que é seu esta guardado.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cada vez que eu venho aki tem uma coisa diferente, e é sempre pra melhor!
    O lay tá lindo *-*
    Quanto ao texto, fiquei sem palavras, muito perfeito!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  6. Não deixe que ninguém te faça pensar que sonhar não vale a pena.
    Tire das decepções o melhor que é o aprendizado e nunca duvide do simples fato de que ainda há gente demais lá fora que pode te fazer sorrir e amar outra vez.

    ResponderExcluir