quarta-feira, 10 de março de 2010

Se com você é ruim...

... sem você está ainda pior.


Preciso entender que me apaixonei por um alter ego muito bem feito. Não me apaixonei por alguém de verdade, mas sim, por uma mentira muito bem criada. Uma mentira sincera que me interessou.

Te quero fora de mim, mas ao mesmo tempo, sem você tudo fica vazio. É em você que meus pensamentos se apoiam, e pode ter certeza que é complicado assumir isso. Me acostumei a ter você, e desacostumar vai ser um longo e dolorido processo.

Hoje eu quero uma mentira.
---------

Podem ter a absoluta certeza que eu não aguento mais escrever sobre minha fracassada e dramática vida amorosa [assim como eu tenho absoluta certeza que ninguém aguenta mais ler sobre isso, rs]. Mas eu ando num momento meio Vinícius de Moraes, e tudo pra mim é motivo de escrever romance, seja ele fracassado ou não. Enfim, quando essa fase nojenta passar eu volto a escrever algo bom. Já decidi qual vai ser o objeto sorteado. Só falta chegar às lojas, rs, mas logo no lançamento sorteá-lo-ei [amo mesóclises].

É isso, ósculos da obesa :*

5 comentários:

  1. nhaa todas minhas redações estão saindo assim..romances com finais tragicos..ou com o final que eu gostaria de ser..as vezes eu me acho um nojo kkkkkk mimi amor pra cá,pra lá..sendo que ainda..nem descobri a parte feliz disso tudo .. kk

    beijos,e aguentaremos a fase em que estiver! hihi,nao se preucupe x)

    ResponderExcluir
  2. Tua vida amorosa dramática, faz você fazer esses textos que se encaixam devidamente pra mim, sei bem tudo aquilo que tá escrito e todos os dias tento pensar que é só uma fase.
    Boa sorte Garota.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero viver uma mentira ás vezes... é ruim acordar e querer voltar o dormir para sonhar com o "impossível"...

    Boa sorte pra você e pra MIm.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, eu também quero uma mentira.

    'Quero fingir que um alguém ainda está ao meu lado e que minha tristeza nunca existiu, quero, mas já não consigo mais me enganar. Então decidi que não o quero mais em mim, nem mesmo as lembranças que me doem por inteiro' E você acha a sua vida amorosa dramática? A minha cada vez mais me faz chorar. Boa sorte e que a fase passe, espero que a minha também se vá! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. ó coração. também só consigo escrever sobre minha vida fracassada, ou então um belo romance na fantasia. daqueles que sonhamos em viver, mas não temos como, afinal esse lance de amor ser bom é só em filmes, eu acho.
    isso tudo passa. quando casa tudo passa KK

    ResponderExcluir