quarta-feira, 24 de março de 2010

Eterna resistência

— Quer dizer que acabou? Você não me ama mais?

(Não. Eu te amo e sempre te amei. Ainda que esteja tentando -em vão- te esquecer, sei que você sempre será uma parte de mim. Queria lembrar  pra sempre de todos os nossos momentos juntos, os bons e os... bem, a palavra "ruins" não se encaixa aqui: tudo com você foi como um sonho, os quais agora eu quero que se tornem pesadelos que não quero mais lembrar. Esforço-me a te esquecer para não sofrer, embora já doa bastante tentar te apagar da minha memória.
Dentro de mim, fica um espaço vazio, uma ferida que não vai se curar. Um buraco negro que sempre tentará me sugar para os momentos mais doces que já vivi)

— Sim, acabou.

Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

CPM22 - Não sei viver sem ter você

Inspirado num texto da Rita Apoena  sobre timidez. Não é por nada não, mas eu acho que se eu vivesse na época do Romantismo ia ficar bem famosa, só sei escrever sobre dor de cotovelo HEAUHAEIUHIAE. Enfim, comigo tá tudo bem, obrigada por perguntar. Meus dias tem se resumido a estudar e internet, minha vida social foi totalmente abolida. aliás, semana que vem tenho uma festa pra ir, aniversário da minha tia, que fez o favor de decidir fazer uma espécie de baile. Adivinha quem tá brigando pra aprender a andar de salto alto? Jesus, aquilo é horrível! Andar com os pés no chão pé bem melhor!
E o Blogger tá me sacaneando: Além de sumir com os meus comentários, sumiu com a minha lista de blogs, também. Nem preciso falar que estou por conta do capeta, né? To tentando lembrar todos os blogs que leio pra botar ali de volta. eu mereço ¬¬
E pondo fim ao mistério: o "objeto" sorteado será um DVD de Alice in Wonderland. Que tal? É claro, lógico e evidente que vai demorar muito até o filme chegar às lojas.
*Se quiserem sugerir outros prêmios, fiquem à vontade 

Só isso.
Beijos :*

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaadorei. e principalmente o teu lay! ele dá acesso a uma caixa -aquela que voce escreveu um trecho da música do CPM.
    sabe que eu ouvia muito essa música qndo terminei com o meu ex namo? E aqela do CBJR - Só por uma noite...

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Há alguns textos que me deixam simplesmente embasbacada, sem palavras. Esse é um deles.

    Amar também envolve deixar a outra pessoa ir. Deixá-la ser feliz. E esperar que ela faça o mesmo por você. Te libertar, deixar você, tendo noção de que você vai sofrer, mas que no futuro fará você ficar muito melhor do que é hoje.

    ResponderExcluir
  3. ah, que lindo o teu blog guria. amo amo e amo roxo loucamente. rsrsrs. amei teu texto também. somos duas românticas sem cura, então. rsrs. te sigo, ok? beijos.

    ResponderExcluir
  4. Um final sempre é triste porque dificilmente acaba para os dois ao mesmo tempo.

    Lindo texto.

    Bianca Briones

    ResponderExcluir
  5. Ameei muito. Lindo Texto.

    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aaah, por que acabou, então? Tá bem que seja difícil pra uma pessoa tímida relevar essas coisas do coração, mas impossível mesmo não é. Nas novelas e contos de fadas, tudo já se encaixa à primeira vista. Vida real é outra coisa, precisamos lutar, dizer.

    Amei demais o texto.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o blog! mt bom! você consegue misturar as palavras com tanta facilidade que parece seilá, uma sinfonia ? OAEIOEIAEOEIO , Amor.. Amor ? o que é amor ? como dizia Camões " O amor é fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente. " haha
    beijos, visita e segue o meu humilde bloguinho ? :D rs

    www.televopralua.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. E qdo a gente encontra uma conhecida comentando nos blogs por aí? |o|
    E o pior é qdo a gente posta com um fake vagabundo feito esse e pode ser facilmente descoberta |o|
    Mundo pequeno? Que nada... O que é bom chama o que é bom.

    ResponderExcluir