domingo, 17 de janeiro de 2010

Antes de tudo, quero muito agradecer aos comentários que recebi no post anterior. É muito bom saber que ainda tenho um refúgio onde posso ouvir [no caso, ler] palavras de apoio.

Ainda tô meio deprimida com o lance do vestibular. Depois de ter chorado por quatro dias seguidos, e várias ideias de suicídio terem vindo à minha mente, me toquei que ficar assim não vai me fazer entrar na faculdade.
Esse ano eu vou tentar de novo e vou me esforçar ainda mais. Significa que vou me afastar quase completamente do meu vício de internet. Desse ano não passa, virou questão de honra.
Eu realmente estava confiante de que eu ia conseguir entrar pro curso que eu queria.
O que me deixa com mais raiva é saber que eu teria passado pra Letras ou Turismo, minhas outras opções. Mas parando pra pensar foi melhor não ter passado do que começar um curso que eu ia trancar tempos depois.

Ainda não acredito que vou perder mais um ano estudando e frequentando o mesmo lugar com gente que acha que pode tomar conta da minha vida. Quero tanto que 2010 passe tão rápido como 2009! Paro pra pensar e vejo a babaquice que fiz em não ter estudado e me dedicado mais. Dói muito pensar que a essa hora eu poderia estar radiante de alegria, mas ao invés disso, fico pensando em calendário de estudo pra esse ano e como vou conciliar isso com auto escola. Se arrependimento matasse, eu definitivamente não estaria mais aqui pra digitar esse texto.

Minha depressão voltou com tudo, e ficar me entupindo de remédios só me deixa pior. Sinceramente? Esse ano até agora foi uma merda. Mal começou e eu já quero que acabe.

Até uma outro dia.
Bacios

8 comentários:

  1. Oii , Olha eu tenho depressão e sei como é isso !!
    maix nao fik assim , a vidah neim sempre é como nós keremos né ?! Maiix se aconteceu isso é pqê Deus escreveu sua historia assim, vs vai encontrar muitas coisas booas lá .
    beiijos e se tiver tempo passa no meu blog lá, http://www.meudiariomeuspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não fica assim!

    deus sabe o que faz, não se preocupe ^^
    bjos flor :)

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente te entendo.

    Ano passado passei pela mesma experiencia. Cursei o terceiro ano no Opção, estudei feito uma condenada, fiz projeto e nada.

    Fiquei mais um ano estudando, fiz curso no Marcelo Rangel, voltei pro projeto no Opção. Engoli tres livros de historia, portugues e geografia. E quer saber ? Mais um ano eu andei, andei, andei e cheguei a lugar nenhum.

    E sabe o que é pior ? É saber que estudar mais do que eu estudei seria impossivel, é saber que mesmo eu dando o meu sangue nao consegui chegar nem perto de realizar meu sonho.

    Derrotada. É assim que me sinto. E mal posso esperar pra ver a reação da minha mae ao saber que mais um ano eu nao passei. Acho que desse ano eu que nao passo.

    Mas eu torço por voce, menina. Pode ter certeza. Tenta outra vez. Se for preciso arrancar o seu cérebro e escrever nele toda a matéria, faça. Mas nao deixe escapar das suas maos a oportunidade de passar pro vestibular esse ano. :)

    BEIJOO

    ResponderExcluir
  4. quer saber? dava pra ser pior!!

    que mérito tem aquele que passa num vestibular com 0,5 candidatos/vaga???

    sou do Paraná e ia tentar Publicidade na UFPR. Hum, sabe qual foi? Depois de medicina, era o curso mais concorrido. 39 QUERIDINHOS disputando uma vaga ordinária, comigo.

    não passei, mas pelo menos tentei. Me matei de estudar e não vou fazer uma federal.
    Claro, passei na PUC-PR, que até minha cadela passaria, mas fazer o que?
    nem tudo é como a gente quer.
    E não é só vc que passa por isso. Ta cheio de gente por aí que anda chorando pelos cantos por causa de vestibular, também.
    então, seja bem vinda ao nosso clube.
    sei que a porra das exatas vão ter que nos acompanhar, mas pensa pelo lado bom: SÓ MAIS UM ANO! Depois a gente manda essas merdas pra PUTA QUE PARIU! falo mesmo!

    Coisa rápida!! E não se sinta na obrigação de passar! Vestibular é disputado MESMO!

    Então, bora embarcar pra outra. É nóis no cursinho de novo!! :D
    Só vamos perder um ano de truco e balada-pós-facul

    UHAHUAHUAUHA to zuando!

    sendo bem sincera: seria pior se vc tivesse câncer!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. não fica assim não...Deus prepara algo melhor pra ti...fiquei mó triste ano passado por causa de uma bolsa de estudos que não consegui por causa de documentação, se eu ficar toda hora pensando nisso acho que caio na deprê de vez...bol pra frente...bjus

    ResponderExcluir
  6. Há muito tempo não vinha em teu blog, prq estava .. bem, estudando! não pra vestibulares, mas estudando. Mas teu blog nunca me saiu da cabeça, vivia martelando e hoje estou aqui, pra te dizer, que não valhe a pena, AGORA, você se lamentar dizenso coisas que deveria ter feito. Em 2010 estude, passe no vestibular e seje feliz, pronto.
    E sempre se lembre dessa música: a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir (8)
    esse ano tenho que passar em um vestibular e então .. vamo que vamo, eu e você, estudar e passar nisso logo de uma vez.
    Não fique assim, por favor, não só por você mas por todas as roxetes metaleiras aqui s2
    beijos, melhoras :* mari! (:

    ResponderExcluir
  7. "Se arrependimento matasse, eu definitivamente não estaria mais aqui pra digitar esse texto. "
    Sabe, fiz coisas no final de 2009 das quais me arrependo também, cai na depressão igual a ti, mas por motivos diferentes.
    Sabe, a vida é uma escola, e aprendemos com ela.
    Não vale a pena acabar com sua vida, cometer suicídio; porque se tu fores embora dessa para melhor quem vai insistir em apssar no vestibular?
    TENTA DNV, E DNV, DNV. Só não desista!
    Quem persiste tem. E nada na vida tem valor maior que aquelas conquistadas com suor.
    Não desista, apenas vá em busca de melhoras.

    Beijos. ótima semana.
    e xó pra lá tristeza, viu?

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso por causa de um vestibular?
    ACORDA PRA A VIDA MENINA!
    Não passou não? Não.
    Vai adiantar ficar chorando? NÃO.
    Levanta a cabeça e agora se dedica mais... resmungar e choramingar não vai ajudar em nada!



    Beeijos!

    ResponderExcluir