quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vai um gatinho aí?

Agora soube que o gajo anda dizendo coisa que não se passou
E vai ter barulho, vai ter confusão, e o tal do mundo não se acabou.

Reza a lenda que o gato tem sete vidas.
A lenda diz ainda, que o ser humano tem uma só.
Acho que, pela inveja do gato ter tantas vidas, alguns "humanos" resolvem imitá-lo e adquirir sete ou mais vidas pra cuidar.


Com isso, o hábito de cuidar da vida alheia virou moda, e todos se sentem verdadeiros gatos, e usam isso para ter status: mais pop é aquele que cuida de mais vidas, que sabe tudo de todo mundo.
Sendo mais objetiva: aí nasce uma fofoca.
Existe a fofoca do bem, e a do mal. A do bem, é aquela que não faz mal a ninguém, apenas um intercâmbio de informação. Já a do mal...
Sejamos sinceros: todos amamos uma fofoca. Saber do que se
passa no seu círculo de convivência é muito bom. Afinal, quem nunca perguntou sobre o novo namorado de fulana ou do tênis de beltrano? Depois de muito tempo sem ver alguém querido, quem nunca fofocou? É normal. O tenso é quando o seu nome vira motivo de fofoca, do nada.

Na tentativa de ganhar status, ou na falta de assunto, tem sempre um filho de meretriz para inventar coisas com o seu nome no meio. Incrível a falta de um tanque pra lavar um de um livro pra estudar dessas pessoas. Quer uma vida pra cuidar? Compre um gato. Ele tem sete vidas, não vai precisar da MINHA para tomar conta. Da MINHA vida, eu cuido muito bem, obrigada.

Qualquer semelhança com a vida real, não será mera coincidência. Às vezes o nosso nome vira água e entra em boca de piranha mesmo. Tenso.

Cara, que ódio. Nada disso teria acontecido se eu tivesse me envolvido com qualquer tipo de gentinha.
Fui feita de otária, achando que algo bom estava acontecedo enquanto tinha neguinho dizendo coisa que não se passou. Que inferno! Não satisfeito em quase acabar com a minha vida, tinha que sair por aí mostrando a criatividade em criar boatos?
Como fui burra! Acreditei num grande filho da puta, achei que a inocente era a vilã da história enquanto eu, a imbecil de toda hora, claro, ficava toda feliz com o lobo fantasiado de cordeiro.

E só agora, mais de um ano depois fui saber o que meu nome tava fazendo em boca de piranhas e hipócritas da vida.
E não satisfeitos em ter seus podres por aí, ficam espalhando os meus. Que nem são tão podres assim! E pra ficar se equiparando aos seus, ficam adiconando casos e acasos. Pois é, infelizmente, quem conta um conto aumenta um ponto.

Nota mental: Meu nome NÃO é água pra ficar em boca de piranha, muito menos osso pra ficar em boca de cachorro, já disse. Cuidem de suas respectivas vidas, visto que a minha tá muito boa.

Tô por conta do capeta, falo mesmo.
Só assim mesmo pra eu postar no meio da semana.


----------------
Now playing: Adriana Calcanhotto - E O Mundo Não Se Acabou
via FoxyTunes

6 comentários:

  1. Amiiiga, não fica assim!!!
    Sempre tem gente pra F.... nossa vida, mas é PURA INVEJA. Ignore esses "filhos de meretrizes" e continua a ser como você é. Quem realmente merece sua amizade não vai precisar escutar somente coisas boas a seu respeito e vão ignorar as mentiras!!!
    Boa-Sorte *--*

    ResponderExcluir
  2. Linda nem liga, sabe por que?essas são as piores
    Esse tipo de povo ñ tem o q fazer e ficam inventando merda sobre as pessoas.
    Só que o que é delas sempre fica guardado esperando pelo q vai acontecer.
    O que vc faz smpre volta pra vc, e com elas ñ vai ser diferente!rs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Fofoca é um desgraça. Alguém sai inventando uma coisa sobre a sua vida ou vê uma coisa e pensa errado e sai falando pra Deus e o mundo. O pior é que nem dá pra controlar esse tipo de pessoa que só pode ter titica na cabeça porque em vez de fazer alguma coisa de útil saí por aí falando sobre a vida alheia...
    Tenta ignorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dá mó raiva quando um fdp faz isso. A moral é botar pra fora mesmo e fazer o que estiver ao alcance pra consertar.

    P.S.: O blog que eu uso é o Nada Intenso.

    ResponderExcluir
  5. É tão bom desabafar ne? Pois é, acho que esse post falou tudo o que você queria ne?

    Sabe, as vezes a gente se engana e ainda fica difamada. Isso é tenso mesmo. AAAH, e concerteza, um gato seria ótimo para essas pessoas ridiculas pararem de cuidar da vida dos outros.

    E claro, ninguém resiste à uma fofoca. Beeeijos

    ResponderExcluir