sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capítulo 3 - Mapa do meu nada

Sérgio tinha 30 anos naquela época, tinha aquele consultório aproximadamente há uns 6. E sinceramente, eu nem queria ter pisado por lá.

Eu tinha certeza de que Luis era a minha outra parte, eu não iria admitir erros, não agora. Não podia ter me apaixonado por Sérgio à primeira vista, isso não existe, nem com o homem da minha vida foi assim.

Não queria que a única coisa da qual eu tinha certeza na vida estivesse errada, eu não permitiria isso.

Esse pensamento passou por minha cabeça em centésimos de segundos, enquanto eu registrava o rosto daquele que seria a razão das minhas futuras noites sem dormir. Ele me cumprimentou, meio vagamente, como se estivesse com a cabeça em todos os lugares, menos ali.
Quando senti aquele perfume... foi como se nada mais existisse.Entrei em um transe e só saí dali quando Luis tocou meu ombro e me guiou até a sala de espera, que estava não estava muito cheia.

Enquanto esperava para ser atendida, registrei tudo o que tinha acontecido: eu virei vítima daquilo que nunca acreditei, e por causa da ausência de uma das pessoas que mais amara na vida. Isso era injusto.
E por um momento, fechei os olhos e a única coisa que vi foi o rosto de Sérgio. Aquele moreno de olhos penetrantemente castanhos estava dominando a minha mente mais rápido que qualquer coisa.

— Elisa? — Ele me chamou.
Ter que encará-lo era tudo o que eu não queria.

Entrei na salinha. Azul, assim como o divã que me aguardava.Ele arrumava uns papéis quando entrei, e quando me viu, abriu um sorriso tão grande que achei que ele pudesse ter uma distensão nas bochechas.

— Pode se deitar.

Deitei, e fitei o teto.Achei que assim poderia me desligar do desconforto que ele me causava.

— Então... o que te traz até aqui?

Você.Era o que eu queria responder

— Minha mãe morreu há um tempo... fiquei perturbada por causa disso...

Falar daquilo me incomodava, me calei na hora. As lágrimas estavam prontas, mais um pouco e eu me derreteria.

— Pode continuar, estou aqui pra te ajudar mesmo.

Então olhei pra ele. Tinha no rosto um sorriso pra encorajar. Sorri de volta e contei tudo da minha vida: Desde quando me entendia por gente, até o que me levou até lá.
Ele ouviu com atenção, fazia algumas perguntas pra me entender. Aquilo realmente me fazia bem.

E depois de algum tempo, a sessão acabou. Saí de lá muito mais leve, como se todos os meus problemas estivessem resolvidos.

E a cada sessão, eu me sentia melhor com a presença de Sérgio, já não me fazia tão mal quanto no nosso primeiro encontro. Eu estava apaixonada, isso era fato. A única coisa da qual eu tinha certeza estava errada.

Ou não.

Ainda vivia com Luis. De certa forma a minha nova paixão não interferia na nossa relação. Vivíamos bem, como se nada nem ninguém tivesse aparecido em minha vida.

Depois de duas sessões, resolvi reparar em Sérgio. Aquele sorriso distensor de bochechas era cada vez mais presente, ele ficava mais à vontade comigo do que com os outros pacientes. Eu achava isso ótimo.
---

Era o fim de mais uma sessão. Com o tempo passei a gostar de ir até lá conversar com ele, que quando eu era obrigada a ir embora era como se tirassem de mim algo muito importante.

Me dirigi até a porta. Ele me chamou:

— Elisa?

Ele hesitou por um momento, seus olhos pareciam preocupados. Esperei até que ele voltasse a falar:

— É que... vou ser sincero: Fico contando no calendário quantos dias faltam para as nossas sessões, e quando chega no dia... me sinto tão feliz que acho que poderia explodir. Gosto muito de ficar esse tempinho aqui com você. Não é a mesma coisa com os outros.

Discretamente, levei dois dedos ao braço direito e me belisquei. Não poderia ser verdade.
Ele se aproximou. Não, eu não ia fazer o que desejei por tanto tempo. Meu noivo estava do outro lado da porta!

E então, foi como se tudo sumisse. Meus lábios encontraram aquele hálito doce e perfeito. Aquele beijo foi tudo o que eu sempre quis em toda a minha vida.
Por mim, ficaria ali por toda a eternidade.
-----

Terceiro capítulo, ma oeee :D
Tá acabando já, decidi fazer em 5 capítulos mesmo.

É tão bom escrever essa novela, me distraio pensando em como terminar, finalmente tenho no que ocupar a minha mente *o*

Rapidinhas:
1 - Última SEXta-feira de férias.AMÉM!

2 - Vou sair da academia. Vou ficar sem tempo por causa de um novo curso que farei [não é o de francês], sem contar que segundo semestre é tenso: os vestibulares começam a aparecer logo agora. E como não nasci rica, não sei cantar, não sei atuar e não tenho dotes físicos pra ser atriz pornô, o jeito é estudar :< style="font-style: italic;">
3 - Ainda sem previsão dos próximos capítulos 8D

Beijo da gorda :*

9 comentários:

  1. Nossa!! To acompanhando sua história... cheia de surpresas o tempo todo!

    Aguardo cenas do próximo capítulo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Milla,
    Estou adorando a história. Você está escrevendo muito bem, e francamente não imagino o que vem a seguir. Que decisão ela irá tomar? Será que vale a pena arriscar o que ela já tem por algo completamente inseguro?
    Tô aguardando, não demore pra postar *-*
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Tudo mudou do nada! Adorei hahaha. Esperava até um casal de gays ali, mas ela se apaixonar novamente foi surpreendente O_o', mas não fez a história perder a coerência. gostei =P

    ResponderExcluir
  4. Milla, to amando sua novela...
    Entrava no seu blog a cada 20 minutos pra ver se já tinha um outro post com o terceiro capítulo. Está ficando muito boa, e está me deixando cada vez mais curiosa!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Noffa, eu nunca achei que ela fosse trair o Luis... =/
    Tadinho!
    Mas assim, aquele acidente deve ter abalado um pouco a relação e até pelo fato do doutor lá ajudar ela tanto contribuiu pra que esse amor começasse a existir!
    Tô adorando. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeiii
    Vou esperar ansiosamente pelo capítulo 4

    ResponderExcluir
  7. mila, sinceramente, to AMANDO essa história. tá muito foda mesmo. poste logo o outro capítulo .
    e volte pra academia! HSUAHUA

    ResponderExcluir
  8. Tem selo para você no blog!
    =D
    Beijos,Mari

    ResponderExcluir
  9. CADE, CADE? esperando ancioso ;X

    ResponderExcluir