terça-feira, 4 de agosto de 2009

Capítulo 1 - Eu tive um sonho

Me sentia como uma rainha em seus braços.Para mim, tudo era como um sonho, do qual eu jamais queria acordar.No momento em que fechei os olhos, foi como se toda a minha vida passasse diante de meus olhos, como em um filme.

— Parece um sonho.É tudo o que eu sempre quis, de verdade.

— Um sonho do qual nunca vou deixar você acordar.

Ele me jogou na cama e me beijou.
A partir daquele momento, minha vida estava totalmente perfeita.

------------------------------------
Foi numa fila de cinema em que o conheci. De simples amigos, evoluímos para noivos em apenas 2 anos.Nossa relação era ótima, eu tinha tudo o que queria.Não precisava mais de nada.

Luís era a minha alma gêmea, eu tinha certeza.Eu, Elisa, nunca fui muito perfeita.Até conhecê-lo, aos 20 anos, nunca tinha me relacionado com ninguém.Sorte no amor nunca foi meu forte, e não a tinha no jogo pra compensar.Me impressionei quando Luís se declarou pra mim, ele é o oposto do que sou, a perfeição em forma humana.Todo aquele papo de “A demora vale a pena” funcionou comigo.

Morávamos juntos desde o nosso quinto mês de namoro. Cedo? Talvez. Mas a verdade é que, quando a gente ignora qualquer medida de tempo.O importante é estar perto de quem nos faz feliz.Nossas mães que não gostaram muito da idéia.Ambas viúvas, perderam suas companhias humanas, ficando apenas com seus cachorrinhos de estimação.Mas apoiavam nosso relacionamento, isso era o mais importante.

Minha mãe era também minha melhor amiga. Sempre fomos unidas, mas depois da morte de meu pai, quando eu tinha 13 anos, ficamos ainda mais ligadas.Estava sempre no meu ninho, como eu chamava meu apartamento, nos visitando.
No fim de uma dessas visitas, Luis foi levá-la até em casa, estava chovendo muito.
Quando os olhei indo para o elevador, percebi o quão feliz eu era.Tinha perto de mim as duas pessoas mais importantes para a minha sobrevivência, não sabia o que seria de mim se algo acontecesse a eles.Da casa de mamãe até a minha não demorava muito mais que meia hora.Estranhei quando o relógio marcou 20:30.Luis havia saído 19:20.

O telefone tocou:
— Alô?
— É a filha da Antônia que tá falando? — Perguntou uma voz desesperada
— Sim, é ela.Quem fala?
— É a Regina, vizinha dela.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei, tão desesperada quanto a senhora que falava comigo.
Mas é claro que alguma coisa havia acontecido. Ela nunca ligou pra nada.Luís e minha mãe estavam sumidos por mais de uma hora e não tinham dado sinal.

— Tô no hospital. Antônia e o seu marido sofreram um acidente de carro.Os médicos dizem que foi grave.

Não acreditei.
— Acidente? Como? Tá falando sério?

— Claro que sim, você acha que eu ia brincar com coisa séria? Eu tava num ônibus quando tudo aconteceu e vi tudo. Seu namorado tentou frear, acabou derrapando e bateu num carro que corria feito um louco. O carro do seu marido ficou destruído.

— Que hospital você tá? Vou correndo pra aí agora.

Ela me informou e desliguei o telefone.

Antes de ir, chorei, como nunca havia chorado antes. Eu estava prestes perder as razões da minha vida.
----

Sim, essa é o primeiro capítulo da minissérie que eu estava prometendo! :D
Então, quinta ou sexta eu posto o segundo capítulo e sábado ou domingo posto o capítulo final.A princípo são só três, mas se eu tiver um orgasmo cerebral faço até em cinco.

Espero que gostem :D

Beijo da gorda :*

7 comentários:

  1. uoooou, que história emocionante! Fiquei curiosa para saber o resto :~~ Quero que você poste o segundo capítulo logo =DD

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante!Nem pisquei.rs...
    Obrigada pela visita.Adorei.
    bjj

    ResponderExcluir
  3. Ah!adorei!estou curiosa pra saber o resto!vê se não maltatra o meu coraçãozinho com tanta demora como a Sthepanye Meyer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Milla,
    Amei a história. Quer dizer, tudo aconteceu meio rápido, e por isso mesmo estou ansiosa para descobrir como a história continua :)
    Se quiser me adicionar no msn, o endereço tá no blog também, mas em todo caso marihmenezes@hotmail.com ;X
    Adoraria trocar ideias contigo =D
    Beijos de uma fã ansiosa pela continuação da história :**

    ResponderExcluir
  5. mila, eu tava no meio quando o telefone tocou. quase gritei por ter que sair e atender, e eu atendi com o peito pulando. eu quero saber o resto lá lá lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. *_* Emocionante, mas enfim, quando a gente menos espera tudo pode ir pelo ralo... =/
    Beijos

    ResponderExcluir